domingo, 28 de Abril de 2024  16:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-01-2010

Museu Marítimo fecha 2009 com 64 mil visitantes. Santo André bate recorde.


O Museu Marítimo de Ílhavo fechou o ano 2009 com 64 mil visitantes, menos mil que no ano de 2008 considerado ano histórico do Museu. ...

O Museu Marítimo de Ílhavo fechou o ano 2009 com 64 mil visitantes, menos mil que no ano de 2008 considerado ano histórico do Museu. Segundo a direcção “a ambição estratégica do MMI foi direccionada para a consolidação desse acentuado crescimento”.

Estes dados confirmam o Museu Marítimo como um dos museus mais visitados do País e reafirmam-no como o museu municipal que atrai mais público em Portugal. Evidencia-se, também, o crescimento contínuo do número de visitantes do navio-museu Santo André, pólo do MMI, que este ano registou o seu máximo histórico de 34 mil visitantes.

O Plano de Actividades para 2010 “prevê diversas acções de renovação das exposições permanentes, um programa audaz de exposições temporárias centrado nas representações artísticas das comunidades marítimas e uma renovação do Serviço Educativo do Museu.

O lançamento de um concurso de nautimodelismo e o lançamento de um prémio de investigação na área das culturas marítimas, são duas iniciativas inovadoras para reforço do projecto cultural do Museu e das suas redes de público”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®